quarta-feira, 14 de março de 2007

aniversarios...


(mica (on the left side), me (in the center), and joana (on the right side))

As minhas melhores amigas fazem anos este mês... assim como eu. O que nos une? Uma profunda amizade que dura há anos, Mica, dia 14, Joana, dia 19 e eu, dia 22... Março... excelente mês para um colheita interessante...
Nos bons e maus momentos têm sido uma presença constante, mesmo quando a distância nos separa. Sem sufocos ou cobranças emergimos a cada dia, alegrando-nos mutuamente. Indubitavelmente é essa a grande mais valia, a unicidade na liberdade, a aceitação na diferença... incondicionalmente somos como um bom vinho tinto, aveludado, que ganha a cada ano um sabor inigualável...
Porque quem tem amigos, nunca está só!... A vocês, minhas caras!! Um brinde...

2 comentários:

AnaLee disse...

Como o vinho tinto e como o vinho do porto... Quanto mais velhas melhores (pelo menos vocês as duas, eu estou um pouco estragada).

Amo-vos

mikas disse...

minha kanita:

komo o mundo nos surpreende! E komo já falámos, pela positiva, se somos merecedores desse positivismo!
Eu e a Juanita podemos ser como o vinho do Porto (aliás,juanita, já o provámos ser!LOL!), mas tu, kanita, serás p sp o meu perfume...os mais pekenos são os mais concentrados...em tudo!
jinhus p nós as 3, k bem os merecemos...