quinta-feira, 6 de março de 2008

i'm back!

Boas pessoal!
Ausentei-me durante longo tempo - uma vezes contra minha vontade outras, por pura preguiça o que é lastimável da minha parte.
Estamos em Março, por isso já não faz muito sentido desejar-vos um Feliz Natal, muita embora faça todo o sentido esperar que este ano seja em tudo melhor que os anos anteriores.
E daí... todos os anos digo o mesmo e sinto apenas parcas diferenças nomeadamente no plano económico e social - tempos de crises, tempos de flexploração no mercado de trabalho, aumento das anomias sociais e poderia continuar... Humm, vou tentar manter o sorriso e perspectivar positivamente este 2008 pelo menos até ver o noticiário daqui a umas horas ou visitar o Pois... Não Sei!, o meu cantinho favorito de pérolas!
Uma das grandes novidades deste ano é que deixei de fumar, um vício que conservei durante 12 anos. Não tem sido fácil... sinto todos os dias falta do maldito cigarro, que era também um companheiro nos momentos de maior solidão, diga-se de passagem...
Como prova do meu desatino fruto da âmbigua relação amor/ódio entre mim e o cigarro deixo-vos na companhia dos The Soulsavers. "It's not how far you fall It's the way you land" data de 2007 e conta com a participação do ilustre Mark Lanegan. Este senhor habituou-nos a trabalhos de grande qualidade e as suas parcerias não ficam aquém de tal - "Ballad of the Broken Seas" com Isobel Campbell em 2006 é um exemplo imperdível disso mesmo.


Sem comentários: