quarta-feira, 24 de maio de 2006

eis-me aqui...

Voltei, após alguns meses de ausência.
Encerrei definitivamente o "nucibusrelictis", o meu blog anterior... e com ele uma página do meu passado...
O tempo é curioso e inexorável! Já não sou quem era, os meus sonhos e motivações também se alteraram. Nada é eterno e estamos em permanente mudança. aliás começo a gostar particularmente dessa palavra - «mudança». Talvez porque já não a temo... Talvez porque necessite tanto dela como um músico do seu instrumento...
Começo a descobrir em mim novos anseios, "coisas" de que gosto, quero e vou fazer... porque "voar mais alto" é necessário para construção de nós mesmos enquanto sujeitos activos no mundo. Penso que o mais dificil foi perceber com clareza o que realmente me motivava e ainda, porque pretendia o que pretendo...
Chegou a altura de seguir o meu caminho e de o construir sozinha... porque voltei a sonhar, não mais o sonho acordado, mas sim o sonho de quem quer soltar-se das amarras da habituação e reconstruir-se.
Espero que partilhem comigo esse desejo...
beijo.

Sem comentários: